Problemas com cicatriz de acne têm solução através do laser Triniti

A acne é uma doença que atinge preferencialmente adolescentes, mas pode também afetar também adultos, principalmente mulheres entre 20 e 40 anos. Algumas pessoas desenvolvem formas mais graves, podendo deixar manchas e alterações da superfície da pele, como as cicatrizes deprimidas.

Sabemos que apesar das espinhas serem desagradáveis, elas são tratadas atualmente de forma muito eficiente. Até pouco tempo, não podíamos contar com um único tratamento para minimizar as marcas que podem permanecer, mas vários métodos eram utilizados para a correção destas cicatrizes.

A indicação depende da avaliação de cada caso, porém muitos dos tratamentos até então prejudicavam e muito a rotina diária das pessoas, tendo que perder dias de trabalho ou trocar as férias por repouso e cuidados pós cirúrgicos. Em alguns casos o paciente não poderia sair de casa nos primeiros 15 dias. E ainda poderias ser necessário associar técnicas para tratar aspectos diferentes das cicatrizes, visando um melhor resultado, e com isto gerar uma expectativa desgastante, acarretando desmotivação e abandono do tratamento.

A hora de acabar com aqueles indesejados furinhos chegou. Existem informações seguras sobre um tratamento prático e objetivo, através de um laser moderno chamado Triniti que altera diferentes ponteiras na mesma sessão e associa a tecnologia da rádio frequência ao tratamento.

A dermatologista Tania Vilela, comenta que em tempos atrás era muito difícil garantir resultados rápidos e eficientes para tratamento de cicatrizes de acne. “Hoje notamos uma melhoria na primeira ou segunda sessão, a qual vai aumentando progressivamente à medida que novas sessões são realizadas. Os resultados vão aparecendo gradativamente e o melhor é que vão persistir para sempre”, garante a médica.

2017-01-18T16:05:31+00:00