Elimine a papada

A gordurinha da papada está com os dias contados. O novo tratamento feito com o aparelho SlimLipo, tem eficácia maior do que as versões já existentes

Com o passar do tempo as marcas da pele vão surgindo, nosso corpo se transformando e logo se percebe a famosa e inconveniente papada. O problema comum tanto em homens quanto em mulheres, muitas vezes leva a um aspecto mais envelhecido. Há casos em que o fator genético é o grande vilão.

O SlimLipo é uma inovação tecnológica que chega para resolver um mercado carente de técnicas de lipoaspiração que ofereçam resultados satisfatórios e com maior segurança. O equipamento possui uma haste de fibra óptica semiflexível e, em sua extremidade, dois tipos de laser. Um atua na quebra das células de gordura e o outro na retração e produção das fibras de colágeno, diminuindo assim a flacidez e proporcionando um resultado mais natural e harmonioso.

Em entrevista à Revista Foco a dermatologista Dra. Tania Vilela esclarece um pouco mais sobre o assunto. SlimLipo é uma tecnologia moderna que realiza lipoaspiração, e ao mesmo tempo contração da pele tratada, com resultados impressionantes comparando com os procedimentos já existentes.

Este tratamento é utilizado para rejuvenescer?

Na realidade, qualquer tratamento que diminua a flacidez e “molde” o formato do rosto já deixará a pessoa com ar mais jovial e, mesmo que não seja completamente eliminada a flacidez, há uma melhora significativa.

Como é realizado o procedimento?

Inicialmente, aplicamos anestesia local e introduzimos a fibra óptica na região a ser tratada e a energia do laser vai acumulando para “derreter” a gordura e diminuir a flacidez.

Quais são as restrições após o procedimento?

Apenas não realizar atividades físicas por sete dias e usar uma atadura elástica compressora por dois dias. Em geral, pode-se retornar ao trabalho após dois dias, pois a recuperação na maioria dos casos é bem rápida.

Em quanto tempo mais ou menos o resultado desejado é atingido?

Começa a ser perceptível após 10 dias e atinge o resultado final em média após dois meses, pois neste período há uma renovação do colágeno que auxilia no rejuvenescimento da área tratada.

Há necessidade de muitas sessões?

Em apenas uma sessão é possível realizar o procedimento completo.

Através desses esclarecimentos da Dra. Tania Vilela, fica bem claro que esta nova tecnologia veio para beneficiar, e muito, a área dermatológica na redução da flacidez e das gordurinhas indesejáveis.

2017-01-18T16:04:58+00:00