Cirurgia de pálpebras sem corte

As pálpebras flácidas e as bolsas de gordura acabam com o brilho de qualquer olhar. Para reverter esse problema, a novidade é a cirurgia sem corte para uma aparência bonita e rejuvenescida.

A flacidez nas pálpebras é um problema que afeta a autoestima, deixando a pessoa com imagem de cansaço, sofrimento e envelhecimento precoce. Segundo a dermatologista Tania Vilela, esse problema normalmente começa a ser percebido a partir dos 35 anos de idade. Porém, há casos em que por motivos genéticos, doenças ou hábitos de vida, estresse, exposição intensa, uso de álcool, tabagismo e noites mal dormidas, o aparecimento das marcos do tempo pode ser

antecipado. Felizmente, nos últimos anos observamos o rápido avanço da tecnologia em diversas áreas da medicina, possibilitando diagnósticos mais precisos e tratamentos mais eficazes.

Cirurgia de pálpebra sem corte

A Eletrofulguração de pálpebras é uma técnica que age através da liberação de calor, responsável por promover a retração da pele e estimula a formação de novo colágeno na área tratada. O resultado é uma pele mais firme, com sustentação natural. A Dra. Tania explica que a proposta é de um tratamento moderno e pouco invasivo, onde não são necessários corte ou pontos. Ela ressalta também que o procedimento visa remodelar o excesso de pele proporcionando uma melhora significativo do aspecto enrugado e caído, com excelente resultado rejuvenescedor.

É importante lembrar que é papel fundamental do dermatologista diagnosticar o problema, se possível precocemente, e instituir a melhor abordagem terapêutica para cada situação, de maneira ética e responsável, orientando o paciente sobre a importância da associação de tratamentos e procedimentos, os quais permitam manter os resultados atingidos com o objetivo de retardar o processo contínuo do envelhecimento e deixar o semblante sempre agradável e rejuvenescido.

2017-01-18T16:05:04+00:00