A carboxiterapia consiste em um tratamento que vem sendo utilizado por muitas pessoas para se livrar da celulite, gordura localizada, flacidez da pele, dentre outras coisas. O processo se resume basicamente em injetar gás carbônico sobre a pele que ajudaria na circulação e oxigenação de tecidos, fazendo com que a pele forme colágeno e novas fibras elásticas.

O tratamento também pode ser indicado para as estrias, olheiras, rejuvenescimento corporal e facial. Sabe-se que na atualidade este procedimento é uma das melhores terapias para combater a celulite, o envelhecimento corporal, flacidez e acúmulo de gordura.

O método é não-cirúrgico, mas muitas mulheres podem relatar alguns desconfortos e sintomas não previstos pelos esteticistas. Se você estiver pensando em fazer, é importante se informar sobre alguns pontos da carboxiterapia – efeitos colaterais, como funciona e suas contraindicações.

É indicado para tratar celulites, estrias, gordura localizada, flacidez, olheiras, cicatrizes, melhorar a saúde e aparência da pele (elasticidade), pós-operatório em cirurgias plásticas, pré-operatório de cirurgias plásticas, para aumento da vascularização no local. As contraindicações são para pessoas com infecções, alergias ou doença ativa na região, grávidas, obesos, pessoas com doenças cardíacas ou pulmonar, câncer, distúrbios psicológicos ou doenças de pele.

Fonte: Mundo boa forma

2018-08-14T21:40:18+00:00